Sobre Gabriella Regina

Gabriella Regina é uma autora que não quer usar o sobrenome verdadeiro para não ser comparada com uma celebridade da música sertaneja. É virginiana – o que explica 80% da sua personalidade louca -, ama videogames, tatuagens, chocolate kinder, gatinhos, batata frita com queijo, Foo Fighters, Matanza, música ruim de sofrência e livros. Viveria em um relacionamento poligâmico com Dave Grohl e um Stacker (sem molho) do Burguer King se pudesse, mas por enquanto se contenta em ser a louca dos gatos. Escreve mais por diversão do que obrigação, mas espera ansiosamente pelo dia em que poderá viver apenas de seus livros. Seus pais dizem que sonhar não custa nada.s.

Começou a escrever com 7 anos, quando descobriu a magia do Word e suas fontes diferentes que deixavam a história ainda mais bonita. Escreveu um conto bizarro sobre um grupo de jovens que iam acampar em uma floresta sinistra e depois apagou. Tem feito isso com muita frequência: escrevendo contos e apagando, mas tem trabalhado em não apagar. Por anos, se divertiu escrevendo fanfics de Naruto e Harry Potter, até escrever “de verdade”, seu primeiro livro, Expergefacio, no qual acabou apagando depois de ler e não gostar. Então, começou a trabalhar em “Demon” (posteriormente, nomeado como Demoníaco), história na qual postava em uma comunidade no orkut chamada Só Webs. Desde então, não parou de escrever histórias próprias. Demoníaco foi seu livro de estreia de publicação, seguido por uma série de livros disponibilizados na Amazon ou em processo de publicação em selfpublishing ou com editoras. Atualmente, ela compartilha capítulos iniciais de futuros livros com os leitores em plataformas de leitura e outros livros completos através da Amazon.

3 comentários sobre “Sobre Gabriella Regina

  1. Olá,Pandora Fairel sua linda!sou fanatica por livros e depois de ler o primeiro livro da serie “inferno de Gabriel” eu meio que me decepcionei com a série e quis ir para um livro mais interessante que me prendesse a atenção,e foi ai que encontrei seu livro “Demoniaco”eu preciso ler a continuação,eu simplesmente adorei,confesso que esperava algo um pouco assustador e foi o contrario,adorei o senso de humor e meu Deus amo livros norte americanos,mas saber que foi uma Brasileira me faz me sentir muito melhor,querida só quero que saiba que virei sua fã e realmente vou surtar senao puder ler a continuação da saga “Asa negra” se supere,se divirta e nao perca o senso de Humor nunca,
    Grata,sua mais nova Fã!,
    Amanda

    Curtir

  2. Obrigado, Pandora. Você me fez perceber algo importante; que a humanidade realmente ficaria melhor se fosse substituída por robôs, porque ninguém iria ler essas “coisas” que escreve. Descanse em paz literatura contemporânea brasileira.

    Curtir

    • Cara, como é ridículo seu comentário… Só lamento por vc que ainda acha que a literatura brasileira precisa ser como as antigas obras do realismo do século passado… Sim, adoro obras de fantasia, escrevo fantasia e tenho pena de quem não está nem um pouco antenado nas novidades… Literatura brasileira não é só essas coisas que vc lê, e isso é uma pena :D

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s