Livros

Meninos & MeninasMeninos & meninas

Um conto sobre bissexualidade. 

Julinha tinha um gosto peculiar que deixava sua mãezinha meio louca. Vez ou outra, ela aparecia com um menino, dizendo que era seu namorado; vez ou outra, ela aparecia com uma menina, dizendo que era sua namorada. A mãe de Julinha nunca entendeu isso: o fato de ela não conseguir escolher entre os dois. Se gostava de meninos, ou se gostava de meninas. Mas Julinha gostava dos dois. E ela não queria ser obrigada a escolher.

WATTPAD | AMAZON | SKOOB


Lágrimas de Emmeline

Emmeline era apenas uma criança quando seu tio a assediou pela primeira vez.
Acostumada a ter os pais distantes, que trabalhavam para poder proporcionar um futuro financeiro melhor para Emmeline, ela ficava constantemente aos cuidados de Tio Billy, irmão de sua mãe, seu padrinho e, diga-se de passagem, seu melhor amigo.
Emmeline mantinha uma amizade forte com o tio, construída em base de muita afeição, confiança e carinho, coisas que ela carecia da própria família. Mas todos os seus laços afetivos com tio passam a se dissipar quando Tio Billy começa a agir de maneira estranha com ela, dizendo e fazendo coisas que ela não gostava e que faziam-na se sentir desconfortável e suja.
E, com o passar do tempo, Emmeline vê que Tio Billy, na verdade, não é quem ela pensava que era, e o amor que nutria por ele se transforma no mais puro medo.

WATTPAD | AMAZON | SKOOB


Harvard: porque amar é fazer loucuras

Até onde você iria para reconquistar o seu amor?
Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe “consolar”.
Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada. “Harvard” é um conto de apenas onze capítulos que se passa na noite do dia dos namorados, e mostra que às vezes algumas loucuras são necessárias para conquistar a pessoa que você ama.

WATTPAD  | AMAZON | SKOOB


A garota que não pode morrer

Liv Wyle não pode morrer.
Com uma regeneração fora do comum, todas as suas tentativas de suicídio foram falhas. Pensando que teria de viver escondendo sua aberração de todos, a última coisa que ela esperava era um convite para participar de um circo de horrores, o Midnight Tsirk, um lugar onde ela não precisará se esconder ou ser considerada uma aberração.
Liv se sente tentada em abandonar sua vida de mentiras por uma de liberdade, o que ela sempre quis. Mas tudo tem um custo, inclusive sua estadia no Midnight. Liv imaginava que estaria livre de uma vez por todas, mas se vê totalmente enganada ao conhecer melhor a história do Midnight Tsirk e dos seus reais objetivos.

WATTPAD


O homem das memóriasO homem das memórias mais profundas

Spin-off de A garota que não pode morrer.

O Midnight Tsirk ficou desfalcado após Las Vegas. Com a saída de quase todos os integrantes, inclusive Liv e Jake, Marvin acabou por ficar no comando, acompanhado de apenas mais três integrantes e Marke. Todos estavam perdidos quanto aos seus destinos após todos os acontecimentos traumáticos, mas continuaram com suas vidas, procurando o que fazer a seguir.
Uma semana depois, Marke decidiu que o Midnight precisava continuar, e se comprometeu a trazer novos integrantes para que o circo pudesse reiniciar suas atividades e voltar aos palcos. É onde Marvin conhece Tiss, uma moça com um dom tão complexo como o dele, o que para ele pode ser um raio de sol na sua mente e no seu coração tão escuro. No entanto, Tiss tem seus segredos e ambições que não revela a ninguém, e Marvin se divide entre seus sentimentos por ela e o temor de que ela possa levar o Midnight a baixo da mesma forma que Eliria.
O que Marvin não imaginava era que, enquanto tentava descobrir as verdadeiras intenções de Tiss para com o circo, ele acabasse descobrindo verdades assustadoras sobre o passado de Liv, que pode fazer com que não apenas o Midnight, mas todas as pessoas com dons, sejam, por fim, extintas.

WATTPAD

Anúncios

61 comentários sobre “Livros

  1. Fico feliz que não seja uma nacionalista! Sinto que há muito preconceito com quem prefere abordar culturas diferentes. Parabéns e sucesso, espero algum dia publicar o meu livro em e-book por conta própria, por enquanto ele fica estagnado. Abraços Fairel!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pandora, foi você quem criou essas capas? Como disse no comentário anterior, meu livro está estagnado, então eu queria criar uma capa para poder publica-lo. Queria saber como você fez essas capas. São tão lindas! Você usa qual programa? As imagens foram compradas de qual site? Muito obrigado pela atenção.

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Bryan!
      Agradeço pelo carinho e comentário! Principalmente pelo elogio das minhas capas, haha.
      Sim, fui eu quem fiz as capas, com a exceção de Demoníaco, que foi realizada pela editora na qual eu havia publicado, a Dracaena. Estou pensando em refazer a capa de “Não Há Lugar como Londres” também, para ser sincera, acho que ela precisa ser melhorada, hahaha.
      Eu usei o photoshop para realizá-las e as imagens foram compradas em banco de imagem americano, o Fotolia.

      Para o que precisar, só entrar em contato!

      Abraços!

      Curtir

  3. Pandora, meus parabéns, estou lendo o livro Demoníaco, e ele é… Desculpe a palavra, mas, ele é FODA!! Espero que o segundo volume saia em breve. Novamente, parabéns pelo livro. Abraços

    Gui ^^

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Guilherme!
      Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente pelo elogio! Fico muito feliz em saber que gostou, de verdade! <3
      Eu estou tentando trabalhar na segunda edição, mas o tempo está complicado haha um dia sai! Um dia ela vai sair, prometo! Hahaha.
      Obrigada por tudo!

      Abraços! <3

      Curtir

    • Oi Gaby, tudo bom?
      Primeiramente, gostaria de agradecer pelo carinho! Fico muito feliz mesmo em saber que você gostou do meu livro. *-*
      Ainda não tenho previsão para o segundo livro… Eu estou discutindo com uma editora tradicional para verificar a possibilidade de republicarmos Demoníaco, então, se der certo, republicaremos o primeiro e apenas depois o segundo. O segundo também ainda precisa ser reescrito, muitas coisas precisam ser ajustadas, então antes de metade de 2015 ele não sai… Sinto muito. =(((
      Mas qualquer coisa, é só chamar! Estou à disposição!
      Obrigada pelo carinho! <3

      Curtir

  4. Olá Pandora…amei o livro Demoníaco…vc está de parabéns…mas nossa vai demorar mto para o segundo livro… :(….vou morrer de tanta ansiedade…kkkkkk….mas por favor fala pra mim que o Alec vai voltar vai…kkkkkk…Abraços

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Monaliss! Fico feliz em saber que gostou do meu livro, de verdade. <3 Mas infelizmente não posso garantir que o Alec vai voltar… Ele morreu, né? Não tem muito o que fazer. Sinto muito. :'( Hahahahahah
      Obrigada pelo comentário, amore!
      Um beijão!

      Curtir

  5. Acabei de ler seu livro demoniaco e meo deus!!! Me diz que o Alec vai voltar por favor!!! Vc tem uma data prevista pra lançar osegundo livro? Tipo eu amei o primeiro e eu estou louca para o segundo

    Curtir

    • Oi Junia, tudo bom?
      Fico muito feliz em saber que gostou! Obrigada pelo carinho <3 E viu, não posso garantir nada sobre o Alec, infelizmente! Hahahahaha
      O segundo ainda vai demorar para sair… Tenho notícias quentes sobre o primeiro que ainda preciso confirmar antes de falar qualquer outra coisa.
      Enfim, novamente, agradeço pelo carinho! Obrigada! <3]

      Curtir

  6. Olá Pandora! Gostei bastante do Demoníaco!!! Sei que deve ser muito difícil conseguir publicar um livro mas não desista!!! Eu estou aguardando a continuação , mesmo que demore, o importante é ela vir!!! Vc não vai matar o Alec tenho certeza, mas ele deve estar com uma raiva danada da Diablo!!! kkkkkkk….

    Curtir

    • Oi Fátima!
      Fico imensamente feliz em saber que gostou! Obrigada, mesmo!
      Mas sobre o Alec, ele morreu mesmo, viu? Hahahahaha! mas veremos o restante no segundo livro!
      Ele ainda vai demorar um pouquinho para sair, mas não vou desistir, não. Eu devo isso a vocês!
      Obrigada pelo carinho! <3

      Curtir

  7. Olá, Pandora Eu comecei a ler esse livro sem interesse mais depois eu quase que comi ele kkk super incrível bem diferente senti um pouco de medo. Adimito q fiquei triste com a morte de cresil, mas fora isso ótimo livro parabéns e que venho logos o resto por favor.

    Curtir

  8. Ola Pandora, esta de parabens pelo livro Demoniaca, estou super ansiosa pela continuacao ( desculpe a falta de acento). Voce ja tem uma previsao? Sei que deve ser super ocupada mas mesmo assim, perguntar nao ofende rsss
    Abracos

    Curtir

    • Oi Luana, tudo bom? <3
      Fico imensamente feliz em saber que gostou do meu livro! Obrigada pelo carinho, flor!
      Sobre a continuação, ainda não tenho uma previsão, mas existe a possibilidade do primeiro livro ser republicado esse ano. Verei o que posso fazer. Mas juro que a continuação sai de um jeito ou de outro! Hahahaha.
      Obrigada pelo carinho! <3

      Curtir

  9. Olá Pandora acabo de ler Demoníaco e ele é simplesmente fantástico onde li ele em um dia e me apaixonei pelo Alec kkkkkkk por favor diga que ele não morre. Ansiosa pelo 2 livro

    Curtir

  10. Oi Pandora.. Adorei Demoníaco e me prendeu do inicio ao fim… Como todos os leitores estou anciosa pela continuação do livro… Acho as capas dos seus livros sensacionais… Fico no aguardo!!!

    Curtir

    • Oi Lory! Fico feliz em saber que gostou tanto de Demoníaco assim! Obrigada pelo carinho e os elogios <3 A continuação ainda vai demorar um pouco para sair, mas juro que um dia ela sai! Hahahaha. Beijão e obrigada pelo carinho! <3

      Curtir

  11. Oooi eu preciso saber o final do livro demoniaco mds…. Parabens vc e uma escelente escritora parabens pela criatividade eu adoro livros q falao d demonios espiritos e essa coisa toda q mts tem medo kkkkk enfim nao me faça ter um ataque cardiaco sem o segundo volume desse livro. Bjs. Continue sempre assim ❤

    Curtir

    • Oi Danyela! Fico feliz em saber que gostou de Demoníaco! Obrigada pelo carinho e pelo comentário, de verdade. <3 E principalmente pelos elogios! Hahahaha. O segundo volume vai sair, ainda vai demorar, mas juro que sai. Não tenha um ataque, não! Por favor! Hahaha. Um beijão e obrigada! <3

      Curtir

    • Oi Cell, tudo bom? Fico contente em saber que se interessou por Amargo!

      Então, Amargo ainda não foi publicado e tive que tirá-lo das redes de leitura porque a Maori Books vai se encarregar de publicá-lo. Ainda não temos uma previsão para a publicação do livro, mas já estamos trabalhando nisso.

      Qualquer coisa, só chamar!

      Beijão!

      Curtir

  12. Pandora, amei o livro Demoníaco Vol I, simplesmente maravilhoso..amei amei e amei…apenas fiquei triste por Alec ter morrido…buabuabua..ele e Diablo ficariam lindos juntos….mas e estou louca pro vol. II sair…super anciosa…Parabéns por seu trabalho e continue escrevendo livros maravilhosos como esse! ;)

    Jaqueline Rodrigues Gontijo

    Curtir

    • Oi Jaqueline!

      Fico imensamente feliz em saber que gostou de Demoníaco! <3
      O volume dois ainda vai demorar um pouquinho para sair, pois Demoníaco vai ser reescrito e republicado, então o volume dois vai sofrer algumas alterações e como o primeiro volume ainda vai ser republicado, acredito que o segundo saia só em 2016 e olha lá… Desculpe a demora! ;(

      Mas fico muito feliz com seu feedback! Obrigada pelo carinho. <3

      Beijos!

      Curtir

  13. […] É uma pena que o livro não esteja ainda disponível, mas o primeiro livro de Pandora, Demoníaco, está disponível aqui em formato digital e impresso. (Demoníaco traz a história de Diablo, filha de Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. A temática é completamente diferente de Muro das Maravilhas, mas a leitura é igualmente leve e prazerosa). Você pode ler mais de Pandora em seu site pessoal. […]

    Curtir

  14. Comecei a ler o livro sábado, já estou na página 123 se não me engano, e confessor não sou de ler nem gosto de ler de vdd, mas seu livro chamou mina atenção, pela primeira vez fiquei ansioso por ler um livro de vdd.
    Bom até a parte que eu li não aconteceu muito coisa a não ser a morte da lilith, mas minha maior dúvida ela fica com harlan ne? Kkkk
    Bom continue assim uma ótima escritora, nunca imaginei que logo meu primeiro livro seria de uma escritora Brasileira e detalhe sou novo ainda só tenho 16 anos.

    Curtir

    • Oi Vitor!

      Fico feliz que esteja gostando de Demoníaco! É muito gratificante para mim receber esse tipo de feedback e, inclusive, até mesmo te incentivando a ler.

      Bom, esses detalhes não posso revelar! Você precisará descobrir sozinho durante a história, hahahaha ;)

      Obrigada pelo comentário e pelo carinho!

      Beijos!

      Curtir

    • Oi José, tudo bom?

      Fico muito feliz em saber que gostou de Demonícao! E, poxa, bem que podia virar filme, né? Hahahaha. Bom, o volume dois ainda vai demorar um pouquinho para sair, pois Demoníaco vai ser republicado por uma editora grande, através do selo Madras Teen, e a previsão é para agosto. Então… Vai demorar um pouquinho ainda!

      Fico feliz com seu comentário. Obrigada pelo carinho! <3

      Beijos!

      Curtir

  15. Eu simplesmente amei o seu. livro Demoníaco,maravilhoso.Aguardo ansiosa pelo segundo e espero que não demore tanto assim como VC esta afirmando.Consegui ler o livro em apenas 1dia. Abraços e boa sorte, você vai longe menina.

    Curtir

    • Oi Andreia, tudo bom?

      Fico feliz em saber que gostou de Demoníaco! Bom, não posso afirmar quando o segundo volume sai, mas a única certeza que tenho é de que ele vai demorar um tiquinho ainda… Sinto muito! Hahaha.

      Obrigada pelo carinho e pela força! <3

      Beijão!

      Curtir

  16. Eu amei o seu livro. Perfeita a história, mas discordo da maioria e acho que DI deveria resgatar o “humano” dela, afinal eles lindos juntos e ele é bom ao contrário do Alec. Aguardo ansiosa o 2 Volume . PArabéns

    Curtir

    • Oi Sueli!

      Fico feliz em saber que gostou de Demoníaco!
      Menina, você é uma das poucas que prefere o Harlan! Hahahaha. Mas isso me deixa contente, ele é meu xodózinho também!
      O volume dois ainda vai demorar um pouquinho, mas juro que sai! Haha.

      Obrigada pelo carinho!

      Beijão!

      Curtir

  17. Olá Pandora,
    Na verdade conheci seu livro “Demoníaco” sem querer navegando na web, quando olhei a capa sabia que era o que eu precisava ler pois em primeiro lugar o nome da autora já chamava a atenção (eu adoro o mito de Pandora, sorry) e adoro quando tem uma personagem feminina forte como nesse caso do livro.
    Seu jeito de escrever é bastante diferente dos outros autores que já li (muitos famosos) você consegue escrever detalhadamente sem deixar os leitores com tédio começar a passar três paginas e ler uma (eu já fiz isso com muitos livros)
    E o final??? O melhor final que eu já li e olha que sou muito chata quanto a finais.
    Bom… Por fim gostaria de agradecer por ter proporcionado esta magnifica leitura, algumas lagrimas … Mas eu te perdôo por isso rsrsrs
    Estou recomendando seu livro o maximo que posso espalhando pros meus amigos que também estão adorando e aguardamos o segundo exemplar (torcendo pra que você ganhe na loteria logo )
    Beijos e boa sorte com esse seu trabalho maravilhoso !

    Curtir

  18. Nossa..acabei de ler demoníaco, e ainda n estou acreditando q o Alec morreu (ainda tenho esperança q ele volte 😿) . N vejo a hora de ler o volume 2 e se tiver o 3 melhor ainda , enquanto isso vou lendo os outro livros … Parabens pelo seu trabalho !! Virei sua fã, e olhe q n tenho um autor preferido.. Ahh e seus livros podiam virar filme 💜💜

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s